Tributo à cantora Amy Winehouse acontecerá nos dias 14 e 21de setembro, no Burlesque Paris 6
- Camila Barbi
- 11 de set. de 2017
- 2 min de leitura

Foto: Divulgação
Um tributo à cantora inglesa Amy Winehouse acontecerá em dois dias de setembro. O primeiro show será no dia 14, no mesmo dia em que a cantora inglesa completaria 34 anos . O segundo dia de show será dia 21 de setembro. As apresentações ocorrerão no Burlesque Paris 6, às 21 horas.
Amy Winehouse que tinha uma bela voz e um timbre inconfundível será homenageada pela cantora Bruna Góes, ex- The Voice Brasil e fã da cantora inglesa. "Estou simplesmente realizada de poder estrear numa casa espetacular justamente no dia em que Amy faria 34 anos. Eu espero que gostem do nosso show e se divirtam com a gente. A nossa equipe é sempre selecionada com muito cuidado para que estejam envolvidas apenas pessoas que de fato admiram e respeitam o trabalho dela", disse Góes.
Segundo Bruna, o show é bem dinâmico e com interação com o público. Para as apresentações, foram selecionadas todas as músicas conhecidas e também algumas não tão conhecidas, sendo as mais pedidas: Rehab, Valerie, Back To Black, Tears Dry On Their Own e You Know I'm No Good.

Amy sempre foi uma inspiração para Bruna, até mesmo quando nem imaginava viver da música. E hoje, ela diz ser uma honra e uma grande responsabilidade interpretar a cantora inglesa. Bruna que cursava publicidade e propaganda, passou a fazer shows, cantando as músicas da Amy e ao decorrer deste caminho, se deparou com o amor que tinha pela música. "Posso afirmar que a Amy foi a grande responsável por eu me encontrar na música e perceber que eu não seria outra coisa senão cantora. Eu a amo e sou muito grata a ela por isso", disse Góes.
A ex- The Voice Brasil também diz que um dos desafios em interpretá-la é controlar a emoção em cima do palco, pois diz que ela não é apenas uma cantora que decidiu homenageá-la, mas uma grande fã de Amy. "As apresentações com caracterização são mais difíceis porque na maioria dos meus shows eu não procuro imitá-la. Não considero que seja um show “cover” pois acho que seria muita pretensão da minha parte tentar reproduzir seu modo de cantar, que é único e cheio de personalidade", afirmou a cantora.
E mesmo Bruna já sabendo da história de cantora inglesa, ela buscou estudar os trejeitos, algumas nuances do timbre dela, melismas e outras características para fazer a interpretação nos palcos.
Por isso, fãs de Amy Winehouse, não percam. O ingresso custa 70 reais e pode ser adquirido no site Ingresso Rápido, bilheteria do teatro Procópio Ferreira e bilheteria do Burlesque Paris 6.
Fotos: Divulgação
Comments